IraBike

Publicado em 25/04/2022 às 14:32 - Atualizado em 25/04/2022 às 16:42

Iraceminha, através de seu grupo de ciclistas IraBike, com apoio do LIOS Clube e da Prefeitura Municipal, foi palco do encontro de cicloturismo no dia 24 de abril, com percursos de 35 km e 50 km. Fizeram parte deste trajeto, belas paisagens ao ar livre, contendo cachoeiras, barragem, trilhas no mato, passagens por rios e muito mais.
O encontro reuniu aproximadamente 110 ciclistas de toda a região, inclusive com a presença de representantes de outros estados e países. O clima úmido devido às fortes chuvas proporcionou ambientes desafiadores nas trilhas e muito divertimento.

Texto: Tiones E. Franzen