Boas práticas para serviços de alimentação

Publicado em 09/09/2022 às 13:09 - Atualizado em 09/09/2022 às 13:16

alimentos
Créditos: Foto de KoolShooters: https://www.pexels.com/pt-br/foto/cestas-cestos-cobertor-coberta-8530832/ Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio Nutricionista Janaine Perin e da fiscal da Vigilância Sanitária Alesandra Rozanski, realizara na quinta-feira(22), treinamento sobre boas práticas de fabricação para manipuladores de alimentos, proprietários de estabelecimentos, e demais interessados em abrir um negócio no ramo de alimentos. A capacitação acontece na câmara de vereadores a partir das 14:00 hs e é aberto a todos os públicos interessados.

O objetivo é conscientizar os manipuladores sobre a importância de ofertar produtos alimentares cada vez com mais qualidade e abordar temas diversos, como boas práticas de higiene na manipulação de alimentos, problemas de intoxicação e infecção de origem alimentar, diversificação da produção.