Implantação do Sistema “Fly Protocolo”

Publicado em 16/07/2021 às 13:20 - Atualizado em 16/07/2021 às 14:16

Desde o dia 06 de Julho de 2021, a Prefeitura Municipal de Iraceminha conta com mais um sistema, dessa vez para o setor de Projetos, a Secretaria de Administração, em conjunto com a AMERIOS (Associação dos Municípios do Entre Rios), apoiados pela empresa Betha Sistemas, detentora da licença de uso dos sistemas de Gestão Pública municipal, iniciou a utilização do sistema Fly Protocolo, que permite o cadastramento e todo o processo de aprovação de projetos online.

O acesso bem como o acompanhamento do trâmite é feito a partir de um Número Único, emitido no próprio Protocolo Geral na hora em que é feita a solicitação. As solicitações ainda podem ser feitas presencialmente na prefeitura até o dia 01 de Setembro, o munícipe que não tiver acesso pode se dirigir ao setor e realizar os procedimentos que já está acostumado. Nós funcionários ainda estamos nos habituando com a utilização do sistema, e aos poucos toda a tramitação de documentos deverá ser digital. O Fly Protocolo visa dar agilidade ao andamento das solicitações, que são encaminhadas de maneira automatizada para que os responsáveis realizem os procedimentos necessários.