Pavimentação asfáltica na comunidade da Linha Biguá

Publicado em 04/12/2018 às 08:27 - Atualizado em 11/12/2018 às 23:15

Créditos: Texto e Imagens: Margarida Bohn Baixar Imagem

No último sábado dia 01 de dezembro 2018, foi inaugurada mais uma obra importante no município de Iraceminha, a pavimentação asfáltica na comunidade da Linha Biguá.

Nesta obra foram investidos R$ 165.535,66 sendo que, R$ 100.000,00 foi uma emenda do deputado estadual VALDIR COBALCHINI do MDB, onde R$ 65.534,66 foram de recursos próprios do município.

Neste dia estiveram prestigiando o evento além dos munícipes o deputado estadual Valdir Cobalchini e o deputado federal Celso Maldaner, Prefeito, Vice e demais lideranças do município.

O prefeito JEAN CARLOS NYLAND destaca a importância da obra para a comunidade e o município, pois, além de embelezar a é uma atenção especial á malha viária, onde a base da arrecadação do nosso município vem da agricultura, e em breve também será inaugurada a pavimentação asfáltica na comunidade da linha Santa Fé.