---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


MUNICÍPIO DE IRACEMINHA SE DESTACA MAIS UMA VEZ NO DESFILE CÍVICO

Publicado em 11/09/2018 às 13:20 - Atualizado em 11/09/2018 às 13:38


Créditos: Odete Marlene Bertotti Pasqualotto Baixar Imagem

No último dia 09 de setembro o município de Iraceminha realizou o desfile cívico em comemoração ao 07 de Setembro, data esta que comemoramos a independência do Brasil.

Participaram na solenidade as seguintes autoridades: Prefeito Jean Carlos Nyland, Vice Prefeito Roberto Foresti, Secretária de Educação Odete Bertotti Pasqualottto, Gerente de Educação da SDR de Maravilha Sr, Clailton Bernaldo, Soberanas do município, Soberanas da festa da uva e do vinho de São José do Laranjal, Secretários Municipais, Diretoras das Escolas, Gerentes dos Bancos, Sicoob, Sul Credi, Cressol, Banco do Brasil, Presidente da ACIPA Gilmar Pasqualotto, Comandante da Polícia Militar de Iraceminha Silvan Vivian, Presidente do Sindicato, Presidente da Banda Municipal Vilson Elíbio e Presidente da Banda Marciall de Maravilha Adélio Majolo.

Na abertura a Banda Marcial de Maravilha fez a execução do Hino Nacional e o Hino de Iraceminha coordenados pelo Maestro Carlos Muiller e Cineide Muiller e toda sua equipe.

Na sequência houve apresentação de cada escola onde as mesmas deixaram sua mensagem em forma de poesia produzidas pelos próprios alunos.

Também deixaram sua mensagem as seguintes autoridades: Secretária de Educação Odete Bertotti Pasqualotto, Presidente da Câmera Josemar Simionato, Gerente de Educação Sr. Clailton Bernaldo da SDR de Maravilha, Vice Prefeito Roberto Foresti e Prefeito Municipal Jean Carlos Nyland.

Logo em seguida deu-se inicio ao desfile onde a Banda Municipal fez abertura com uma linda apresentação coordenadas pelo maestro Vilson Elíbio e seus 60 componentes.

Segundo pelotão com as Soberanas Rainha Tainara Vivian com uma cesta de flores com os lírios amarelos simbolizando as riquezas do nosso pais e as flores cores de vinho simbolizando a terra da uva e do vinho do nosso município. Mis simpatia Nicole Tumelero, 2º Princesa Jéssica Boff, 1ª princesa Deise Schafer trouxeram as Bandeiras do Brasil, de Santa Catarina e do Município. Elas foram acompanhadas pelo Prefeito Jean Carlos Nyland e Vice Prefeito Roberto Foresti.

Na sequência as Escolas e entidades representaram muito bem o município de Iraceminha.

Finalizando o desfile mais uma vez a Banda Marcial de Maravilha entrou na avenida com seus 90 componentes fazendo uma apresentação espetacular. Na banda teve destaque a aluna Alana Schubert do município de Iraceminha.

A administração junto a Secretaria de Educação e Cultura agradecem mais uma vez a presença de todos.

 

DIA DE REFLEXÃO E AVALIAÇÃO SOBRE O QUANTO ESTAMOS COMPROMETIDO COM O PAÍS.

POIS, SÓ O COMPROMISSO DE CADA CIDADÃO CRIA UM PAÍS INDEPENDENTE E FORTE.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar